A comunidade do Orkut "Eu Amo Floripa" foi alvo da primeira transação comercial de que se tem notícia na rede no Brasil, infoma Flávia Oliveira na coluna Negócios & Cia, do jornal "O Globo" . A RBS pagou R$ 2 mil a um jovem carioca para se tornar mediadora do grupo.
A comunidade, que tem quase 75 mil membros, foi escolhida por reunir o maior número de fãs da capital catarinense. A página será usada para promover o festival do verão "Floripa tem", organizado pelo grupo de comunicações gaúcho e pela agência Tudo Eventos & Conteúdo, de Nizan Guanaes.
-
Evangélicos podem ser foco de resistência na sabatina de Dino ao STF
-
Centrão pressiona por cargos na Funasa às vésperas de votações importantes para o governo
-
As ameaças de Maduro e a bússola moral quebrada de Lula
-
Davi contra Golias: guerra entre Venezuela e Guiana colocaria frente a frente forças militares díspares
STF decide se governo pode pôr políticos no comando de estatais
Mais imposto aos estados, mais poder aos prefeitos: reforma mexe com herança, IPVA e IPTU
Estatais no vermelho: sob Lula, empresas federais voltam a ter déficit
Agro brasileiro vai conquistar mais um pódio e com o dobro de produtividade dos EUA