• Carregando...
Dilma Rousseff é recebida pelo primeiro-ministro inglês David Cameron | Neil Hall/Reuters
Dilma Rousseff é recebida pelo primeiro-ministro inglês David Cameron| Foto: Neil Hall/Reuters

A presidente Dilma Rousseff foi recebida nesta quarta-feira (25) pelo primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, em sua residência oficial em Londres, em Downing Street. Eles participam de uma reunião por cerca de uma hora.

No início do encontro, Dilma afirmou que vê grande oportunidade para discutir o relacionamento bilateral e para aprender com o Reino Unido sobre a organização "brilhante" dos Jogos Olímpicos em Londres. Cameron, por sua vez, disse que os dois países têm uma ampla variedade de temas a desenvolver conjuntamente.

Dilma estava acompanhada do ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota; do ministro do Esporte, Aldo Rebelo; do ministro da Educação, Aloizio Mercadante; do ministro de Ciência e Tecnologia, Marco Antônio Raupp; e do embaixador brasileiro em Londres, Roberto Jaguaribe.

A residência de Cameron está decorada com bandeiras da Olimpíada de Londres 2012. O premiê mostrou a decoração para Dilma, que respondeu "muito colorido". O jardim na frente da casa também está ornamentado com os anéis olímpicos.

A agenda da reunião inclui a crise europeia, os conflitos na Síria e a Venezuela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]