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Programe-se

Veja o endereço eletrônico de algumas lojas participantes:

Walmart: www.walmart.com.br

Magazine Luiza: www.magazineluiza.com.br

Sepha Perfumaria: www.sepha.com.br

Brastemp: www.brastemp.com.br

Consul: www.consul.com.br

Netshoes: www.netshoes.com.br

Dell: www.dell.com.br

TAM: www.tam.com.br

Ipiranga: www.ipiranga.com.br

Compra Fácil: www.comprafacil.com.br

Staples: www.staples.com.br

Ponto Frio: www.pontofrio.com.br

Extra: www.extra.com.br

Casas Bahia: www.casasbahia.com.br

Submarino: www.submarino.com.br

Mega Mamute: www.megamamute.com.br

Mercado Livre: www.mercadolivre.com.br

Mabe: www.mabebrasil.com.br

Eletro Som: www.eletrosom.com

Carrefour: www.carrefour.com.br

ShopTime: www.shoptime.com.br

HP: www.hp.com/br

Lojas TaQi: www.taqi.com.br

Centauro: www.centauro.com.br

Lojas Colombo: www.colombo.com.br

KaBuM!: www.kabum.com.br

Livraria da Folha: livraria.folha.com.br

Balão da Informática: www.balaodainformatica.com.br

Chevrolet: www.chevrolet.com.br

Leader: www.leader.com.br

Shopping Credicard: www.shoppingcredicard.com.br

Rakuten: www.rakuten.com.br

Caos: www.caos.com.br

Ricardo Eletro: www.ricardoeletro.com.br

Época Cosméticos: www.epocacosmeticos.com.br

ShopFato: www.shopfato.com.br

Toy Mania: www.toymania.com.br

Saraiva: www.livrariasaraiva.com.br

Fnac: www.fnac.com.br

Americanas: www.americanas.com.br

A e-bit, especializada em comércio eletrônico, espera que o e-commerce brasileiro movimente em torno de R$ 150 milhões na Black Friday deste ano, 50% mais em relação ao ano passado. A e-bit acredita que os produtos mais procurados serão eletrodomésticos, eletrônicos, informática e telefonia celular. O tíquete médio deve ficar em torno de R$ 350.

Em sua terceira edição brasileira, a Black Friday 2012 deve movimentar nesta sexta-feira (23) principalmente os sites de compras coletivas e as grandes redes de varejo no Brasil. Na avaliação do presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FDCL/SP), Maurício Stainoff, ambos os setores devem se aproveitar da divulgação na internet."Os grandes sites de venda já aproveitavam as ferramentas de divulgação para oferecer o Black Friday", afirma.

Quem ainda não deve ganhar com a data é o pequeno varejista, avalia o presidente da FCDL/SP. "Ele não tem estoque e não tem essa cultura, acaba se focando no Natal". Ainda segundo Stainoff o grande varejo deve se aproveitar dos descontos de até 75% para antecipar as vendas de natal.

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