• Carregando...
Redes sociais ficaram fora do ar neste domingo.
Redes sociais ficaram fora do ar neste domingo. Foto: Pixabay.| Foto:

As redes sociais pertencentes à Mark Zuckerberg – Facebook, WhatsApp e Instagram – apresentaram instabilidade na manhã deste domingo (14). As interrupções de sinal foram reportadas principalmente por clientes do nordeste dos Estados Unidos, da Europa e das Filipinas.

As quedas começaram em torno das 8h da manhã (horário de Brasília) e, até agora, não se sabe qual o motivo do problema que afeta as redes sociais e que impossibilita seu uso. O Facebook ainda não prestou esclarecimentos sobre o ocorrido.

Não é a primeira vez que ocorre uma queda com essas características. Nos dias 13 e 14 do mês passado, para não ir muito longe, as redes também já haviam apresentado instabilidades.

O mapa acima apresenta onde os relatados de instabilidade estavam sendo reportados às 10 horas deste domingo (14), pelo site Downdetector.com.<br />
O mapa acima apresenta onde os relatados de instabilidade estavam sendo reportados às 10 horas deste domingo (14), pelo site Downdetector.com.

É possível acompanhar relatos de problemas em todas as redes sociais no site Downdetector.com.

As hashtags #FacebookDown, #instagramdown e #whatsappdown estão entre as mais mencionadas globalmente por usuários do Twitter.

O Facebook adquiriu o Instagram em 2012 e o WhastApp em 2014. Mais de 1,52 bilhão de usuários acessam diariamente o Facebook no mundo, segundo informações do site da rede social.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]