• Carregando...

Os funcionários do Banco do Brasil em Curitiba e região estão em estado de greve. A categoria é contra o processo de terceirização na área de engenharia, de infra-estrutura, no núcleo de análise de créditos e no processamento eletrônico de envelopes proposto pelo banco.

Na noite de quarta-feira (9), a categoria e representantes do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região realizaram uma assembléia e 70% dos cerca de 200 presentes votou a favor do estado de greve. "Ainda tem gente favorável ao pacote do do banco", afirmou a presidente do sindicato, Marisa Stédile.

Uma nova assembléia para definir se a categoria fará ou não uma paralisação será realizada no próximo dia 16, às 19h, em local ainda a ser definido. Até lá, os serviços do Banco do Brasil funcionam normalmente.

Protestos

Na segunda-feira (7), os 1.500 funcionários do call-center do Branco do Brasil em São José dos Pinhais, na região metropolitana, não realizaram o atendimento. O mesmo aconteceu em São Paulo e, por conseqüência, os clientes de todo o país ficaram por sete horas sem contato via telefone 0800.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]