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Neste fim de semana, a Gazeta do Povo está lançando uma nova versão da seção de classificados. Os Classificados Multiplataforma permitem a publicação de anúncio na versão impressa do jornal e na online pelo mesmo preço. Além dos cerca de 490 mil leitores da Gazeta do Povo, o anunciante terá um público adicional de menos 560 mil pessoas que acessam a internet em Curitiba e São José dos Pinhais, de acordo com levantamento feito pelo instituto Ipsos-Marplan.

Segundo a gerente de Classificados da Gazeta do Povo, Luciana Lima, o objetivo da mudança é integrar diferentes plataformas de mídia e oferecê-las ao anunciante. "O conceito é que o cliente estará onde nós estivermos. Hoje estamos na versão impressa e na online, mas se no futuro passarmos a oferecer conteúdo para celular, por exemplo, ele estará junto", afirma. Todos os anúncios publicados nos classificados da Gazeta do Povo – nas categorias imóveis, veículos, empregos e bazar – terão um código alfanumérico, batizado de Web ID (identidade na rede). Com esse número, o interessado poderá conferir detalhes adicionais do produto na versão online do jornal, no endereço www.gazetadopovo.com.br/classificados.

Entre as facilidades oferecidas na versão online estão a possibilidade de incluir um texto adicional com até 500 caracteres, além de 10 fotos do produto anunciado. O anunciante poderá incluir a logo de sua empresa, com link para sua home page. Os anúncios de emprego também poderão ter o texto complementar e contarão com um box onde será possível anexar o currículo do profissional e enviá-lo diretamente à empresa. O interessado pode criar uma lista com os produtos ou vagas de emprego que acessou, ou ainda enviar o anúncio para o e-mail de outras pessoas.

O anúncio feito no jornal impresso estará disponível na internet a partir do meio dia da data de publicação. Mas o leitor pode fazer a busca antecipada, utilizando o Web ID, e ter acesso ao anúncio online antes desse horário. "O anunciante estará com a gente no impresso no jornal do dia, mas fica conosco a semana inteira na versão online", explica Luciana. Quem fizer o anúncio entre segunda e quinta-feira na Gazeta do Povo, permanece com a versão online até a meia-noite de sábado. "Quanto antes anunciar, mais tempo permanece ativo. Mas também é vantajoso para quem anuncia depois, pois os classificados mais recentes aparecem no topo da página", acrescenta. Para quem anunciar na sexta-feira ou no sábado, o tempo mínimo do anúncio na internet será de 60 horas.

O atendimento ao anunciante é feito na rede de lojas (central e em 10 pontos em bairros de Curitiba), nas bancas de jornal, por meio do serviço Classibanca, pelas equipes de atendimento direto e de agências e no telemarketing – (41) 3321-5050 para Curitiba e região metropolitana, e pelo número 0800-418686 para as demais localidades .

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