A Heads Propaganda, de Curitiba, foi responsável pela criação do primeiro filme produzido e exibido em alta definição no Paraná. A peça, criada para a Rede Paranaense de Comunicação (RPC), foi veiculada na noite de quarta-feira, por ocasião do lançamento da tevê digital em Curitiba.
A campanha, toda a cargo da Heads, foi dividida em cinco partes as quatro primeiras com filmes de caráter informativo, com o mascote e porta-voz "GIT". A última peça, batizada de Dia "D", envolveu mais de 60 profissionais da agência e da produtora Deiró.
-
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
-
Polícia política de Lula agora quer calar o X
-
Pacheco rebate Haddad e diz que Congresso não tem de aderir ao Executivo
-
Jogamos o “Banco Imobiliário” do MST e descobrimos que é mais chato que ver arroz orgânico crescer
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Carne deve ter imposto? Taxação de alimentos promete debate acirrado no Congresso
Deixe sua opinião