• Carregando...

A saída encontrada pela Lojas KD para convencer o consumidor a comprar um móvel sem vê-lo de perto foi rechar o site de informações, listando as dimensões da estante, o tamanho da televisão que cabe no rack, o peso suportado pelo colchão. Alguns produtos têm até vídeo demonstrativo, e a loja virtual dispõe de um "chat on-line" para eventuais dúvidas. "Muita gente entra no site para pesquisar, mas prefere ir até a loja para comprar. Como nossa rede é pequena, precisamos oferecer o máximo de informação no site", diz Nélso Fiorin, diretor da empresa. Outra estratégia foi reformular o visual e a navegação do site, que ganhou nova versão há dez dias. A idéia, segundo o diretor comercial da Idéias Pontual, Adão Ferreira, é que a loja virtual seja mais agradável ao público feminino. "Embora os pedidos sejam feitos em proporção igual por homens e mulheres, sabemos que na maioria dos casos quem dá a palavra final é a mulher."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]