• Carregando...

Com sua proposta inovadora em formato e distribuição, o Jornal de Londrina (JL), do Grupo RPC, foi eleito o Veículo Impresso do Ano na 33ª edição do Prêmio Colunistas Paraná. Formado por um júri renomado no meio publicitário, o prêmio destaca os melhores trabalhos nas diversas mídias. O JL também levou o bronze na categoria "Cultura e Edu­cação", pela série Guia do Acor­­do Ortográfico.

"O JL vem se consolidando a cada ano e o reconhecimento vem de diversas formas. Nos últimos dois anos, o jornal conquistou prêmios como o Top de Marketing ADVB e o Co­­lunistas, além da filiação à ANJ (As­­sociação Nacional de Jornais) e ao IVC (Instituto Verificador de Circulação)", ressalta o gerente de marketing da Unidade Jornais da RPC, Axeu Beluca.

Criado em 1989 e adquirido pelo Grupo RPC dez anos depois, o JL é um jornal impresso, diário, com distribuição gratuita para assinantes na cidade de Londrina. De acordo com o IVC, principal auditor de publicações impressas do país, o JL tem a liderança de circulação na cidade, com mais de 22 mil assinantes e uma tiragem total de 24 mil exemplares de domingo a sexta. O jornal também é o primeiro de circulação gratuita a integrar o quadro de associados da ANJ.

Esta edição do Prêmio Colunistas Paraná contou com um júri presidido por Marcio Ehrlich, da Janela Publicitária, e formado por André Tezza, da Universidade Positivo; Carlos Guimarães, do Clube de Criação do Paraná; Cicero Lira, da PUCPR; Luciana D´Amato, da Alma do Negócio; Marcello Queiroz, do jornal Propaganda & Marketing; Roberta Storelli, da Prefeitura de Curitiba e Sílvia Dias, do Espaço de Marketing.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]