i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
whatsapp

Leitor agora pode compartilhar notícias da Gazeta no WhatsApp

Recurso facilita envio de postagens para amigos e grupos de contato. Nova ferramenta está disponível na versão mobile do site do jornal

  • PorGazeta do Povo
  • 01/09/2014 13:31
Para utilizar, basta clicar no símbolo do aplicativo, após o título da notícia | Reprodução
Para utilizar, basta clicar no símbolo do aplicativo, após o título da notícia| Foto: Reprodução

Os leitores da Gazeta do Povo agora estão a um clique de distância para compartilhar as notícias do jornal pelo WhatsApp, aplicativo de conversas disponível para smartphone. O recurso está disponível tanto para aparelhos com sistema operacional Android quanto iOS, na versão mobile do site do jornal.

Para utilizar, basta clicar no símbolo do aplicativo, após o título da notícia. O ícone do WhatsApp é um círculo verde com o desenho de um telefone dentro de um balão de fala, em branco. O clique redireciona automaticamente para o aplicativo, onde é possível escolher um contato ou grupo de amigos para enviar o texto. Feita a escolha, basta clicar em "enviar", no próprio app.

O chefe de redação da Gazeta do Povo, Eduardo Aguiar, explica que os acessos na versão mobile já representam de 20% a 25% da audiência total do jornal. Sobre a inovação via WhatsApp, Aguiar conta que "o objetivo é oferecer o melhor serviço ao leitor via celular".

O site da Gazeta também permite compartilhamento automático pelo Facebook, Twitter e Google Plus, tanto nas versões web quanto mobile.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.