A Literal Link Comunicação Integrada, de Curitiba, assumiu recentemente o gerenciamento das mídias sociais da rede Lady&Lord, empresa de salões de beleza e estética com dez franquias espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina e Tocantins.
A agência é responsável pelo monitoramento e conteúdo informativo da rede Lady&Lord em plataformas como Facebook, Twitter, Youtube e Flickr. Outra atribuição da Literal Link é a atualização do blog da rede de salões. Para cada plataforma, a Literal Link está desenvolvendo conteúdo exclusivo, reunindo materiais junto aos mais de 800 colaboradores da Lady&Lord, entre próprios e autônomos. "A fidelização do público online necessita de materiais específicos e inéditos e essa é a nossa tarefa daqui pela frente para, cada vez mais, gerar relevância nas redes sociais", diz o diretor da Literal Link, Aldo Ribeiro.
-
Ação da AGU no Supremo no caso Twitter Files ameaça liberdade de expressão
-
Oposição critica propostas do governo sobre a reforma e promete trabalhar por projetos próprios
-
Regulamentação da reforma tributária expõe briga por protagonismo entre governo e Congresso
-
O arbítrio judicial contra a defesa da vida
Oposição critica propostas do governo sobre a reforma e promete trabalhar por projetos próprios
Estados e municípios poderão elevar ainda mais alíquota do IVA, projetado entre os maiores do mundo
Serviços de saúde e educação terão alíquota reduzida na reforma tributária; veja lista
Proposta do governo para simplificar impostos tem 499 artigos; confira a íntegra
Deixe sua opinião