i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tecnologia

Na Índia, empresa lança smartphone por US$ 7

Companhia diz que é o aparelho mais barato do mundo

    • AFP
    • 17/02/2016 08:06
     | /
    | Foto: /

    Uma empresa indiana lança nesta quarta-feira um smartphone que apresentou como o mais barato do mundo. Com um preço de menos de 500 rúpias (US$ 7,30), o smartphone Freedom 251, do fabricante Ringing Bells, custa 1% do valor cobrado pelo último iPhone da Apple.

    A empresa Ringing Bells foi criada em setembro e começou a vender telefones celulares em seu site há algumas semanas, indicou uma porta-voz.

    Quanto ao novo produto, “é nosso modelo principal e pensamos que trará uma revolução ao setor”, afirmou.

    No mercado indiano podem ser encontrados modelos baratos de smartphones, muitos deles de fabricação chinesa, mas os fabricantes locais não param de ganhar espaço, com modelos que são vendidos a menos de 20 dólares.

    A Índia é o segundo maior mercado mundial de telefones celulares, e de acordo com o regulador nacional de telecomunicações o país alcançou em outubro um bilhão de usuários.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.