Uma campanha criada pela AlmapBBDO para a H2OH! vai utilizar as embalagens da bebida em outdoors para chamar a atenção do consumidor para a importância da reciclagem. No primeiro dia, o público verá apenas um painel verde com a imagem de uma garrafa de H2OH!, um copo com a bebida, o logo e a assinatura. A cada dia, letras serão "escritas" com garrafinhas da bebida. E, no fim de uma semana, surgirá a palavra "recicle". Em Curitiba, a peça ficará na Rua Lamenha Lins (próximo a Av. Presidente Kennedy) a partir deste fim de semana.
-
Assédio do STF para banir pessoas das redes é censura prévia, dizem juristas
-
Porto Alegre vive colapso e nível do Guaíba pode demorar até 40 dias para normalizar
-
Oposição diz que não há acordo com governo e aposta na derrubada dos vetos de Lula
-
Maior gestor de fundos do país se junta ao time dos “decepcionados” com Lula 3
Maior gestor de fundos do país se junta ao time dos “decepcionados” com Lula 3
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
Deixe sua opinião