A gerente de classificados da Gazeta do Povo, Luciana Lima, aposta na combinação de comodidade e preços promocionais como incentivo à venda de anúncios nas bancas. "Queremos que as pessoas que ainda não anunciam tenham mais motivação para fazê-lo", diz. Os anúncios, de três linhas, serão vendidos por preços promocionaais, a partir de R$ 9,90.
Podem ser anunciados pelo Classibancas: automóveis; imóveis para compra, venda e também para locação, produtos e serviços. "Em especial para estes dois últimos segmentos o número de anúncios ainda é pequeno. Mas sabemos que temos potencial de leitura e, por isso, estamos trabalhando com um preço mais acessível."
Para o proprietário da Revistaria Glória, Sérgio Iarenko, é justamente o preço promocional que deve levar mais clientes a sua banca, no Alto da XV. "A idéia é muito interessante e veio a calhar", diz. O empresário acredita que vai ganhar com o novo negócio, não apenas na venda dos classificados, mas também com o aumento do número de clientes na banca. "Acredito que as pessoas virão para comprar o anúncio e acabarão levando outros produtos."
-
Ameaça a redes sociais, “dama do tráfico”, imagens do 8/1: Indicado ao STF, Dino coleciona polêmicas
-
Fim da “lua de mel” com o governo: recados do STF seriam criminalizados se ditos por bolsonaristas
-
A artimanha estatizante da Petrobras
-
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas
Economistas veem risco de “contabilidade criativa” em fundo do governo para o ensino médio
Quais são as melhores e as piores rodovias do Brasil
Usina para remover sal da água pode derrubar a internet brasileira, dizem operadoras
Dino no STF: reforço ao intervencionismo estatal e à pauta econômica do governo Lula