i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Oportunidade

Empresas canadenses buscam brasileiros para trabalhar no país; veja como se candidatar

Por meio do site Quebec na Cabeça é possível ver as 81 vagas anunciadas e quais as empresas que estão contratando, além de candidatar-se ao processo seletivo 

    • Infomoney
    • 12/07/2017 12:24
     | Pixabay/
    | Foto: Pixabay/

    Profissionais das aéreas de tecnologia da informação e comunicação (TIC) e usinagem podem participar de um processo seletivo para trabalhar em empresas canadenses, que estão recrutando brasileiros através do portal Quebec na Cabeça.

    LEIA TAMBÉM:  Quer trabalhar no Canadá? Saiba como conseguir o visto

    Todo o processo de recrutamento será feito online: depois de cadastrar seu perfil e currículo no portal, será realizada uma curadoria dos currículos e entrevistas através de videoconferência com os selecionados. A fase de entrevistas acontece entre os dias 11 e 19 de setembro. 

    Através do site é possível ver as 81 vagas anunciadas e quais as empresas que estão contratando; entre os cargos em aberto estão: arquiteto de sistemas, analista de programação para ambiente Microsoft, desenvolvedor Java intermediário, programador e analista de BI, entre outras.

    LEIA TAMBÉM:  Estados Unidos agora têm “visto” para abrir empreendedor; veja como obter

    Um requisito comum a todas as oportunidades é o domínio fluente do francês, que é o idioma oficial da província do Quebec. As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de agosto seguindo as instruções do site.

    LEIA TAMBÉM: Canadá facilita a entrada de estrangeiros que trabalham com TI

    Todas as vagas fazem parte do programa de recrutamento da Missão América Latina 2017, do qual participam empresas canadenses para contratar profissionais brasileiros, mexicanos e colombianos do setor de tecnologia.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.