i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
CURSO

Universidade oferece workshop gratuito em Curitiba sobre o profissional do futuro

Inscrições podem ser feitas pelo site e as vagas são limitadas

  • PorLívia Inácio
  • 19/10/2016 09:46
 | /Divulgação
| Foto: /Divulgação

A atual crise econômica não é a única ameaça aos postos de trabalho. Pesquisas mostram que robôs inteligentes tem ganhado um papel cada vez maior no mercado, ocupando funções antes exercidas apenas por humanos. Uma pesquisa divulgada pela Ernst & Young, por exemplo, mostrou que em 2025, vários empregos de hoje já terão sido substituídos por aparatos tecnológicos.

Siga a Gazeta do Povo no Linkedin

De olho neste cenário, a Faculdade Opet e o curso BOOT - Educação em tecnologia realizam no dia 10 de novembro um workshop gratuito sobre o profissional do futuro.

O objetivo do treinamento é auxiliar na capacitação das pessoas, sobretudo, as que estão fora do mercado de trabalho, e guia-las por esse contexto tão novo. O evento contará com a presença de Jean Hansen, idealizador e professor do curso Boot, que abordará o assunto dando dicas de como potencializar a carreira e não ficar para trás quando a tecnologia se desenvolve tão rapidamente.

Inscrições

A faculdade oferece 30 vagas. O workshop acontece das 14h30 às 17h30, no laboratório de informática do Campus Centro/Rebouças da Faculdade Opet, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 892 e os interessados devem se inscrever pela internet.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.