• Carregando...
Imagem da campanha “Itaipu como você nunca viu”, criada pela agência IMAM | Divulgação/ Itaipu
Imagem da campanha “Itaipu como você nunca viu”, criada pela agência IMAM| Foto: Divulgação/ Itaipu

Ganhadores

Veja os selecionados no Grand Prix Televisão Regional do Prêmio GPRCom:

• Cascavel: D/bpv, com a peça "Não erre" para a Objetto Casa.

• Foz do Iguaçu: IMAM, com a peça "Itaipu como você nunca viu – Turismo Itaipu", para a Itaipu Binacional.

• Guarapuava: Pulsar Propaganda, com a peça "Estofados Janeiro 2013" para o cliente Nova Móbile.

• Londrina: JWT, com a peça "Descobertas" para a Unimed Londrina.

• Maringá: AnimaLamps, com a peça "Chegamos aos 30 A" para a Recco Praia e Fitness.

• Paranavaí: FZ Comunicação, com a peça "Gebon Pinguim 30" para a Gebon.

• Ponta Grossa: Ideia Três, com a peça "Dia do Teatro e do Circo" para a CCR Rodonorte.

O Prêmio GRPCom de Cria­ção realiza na próxima quarta-feira, dia 6 de novembro, a festa de premiação da 5.ª edição, em Curitiba. O evento para convidados vai reunir profissionais do mercado publicitário paranaense no Museu Oscar Niemeyer, a partir das 19h30. A festa será transmitida ao vivo pela TV multiplataforma ÓTV (canal 11 da Net Digital Curitiba) e pelo site www.otv.tv.br

Na ocasião serão entregues os prêmios Televisão Curitiba, Rádio, Jornal, Digital – divididos em Institucional, Varejo e Produtos e Serviços – e Responsabilidade Social. Também será revelado o Grand Prix do prêmio Televisão Regional, dado ao comercial que obteve a melhor avaliação da comissão julgadora entre os vencedores de todas as regionais da RPC TV. Os concorrentes foram conhecidos esta semana (veja nesta página).

Lançado em 2009 pelo Grupo Paranaense de Comunicação, o Prêmio valoriza a produção publicitária do Paraná. "Chegamos à quinta edição com a certeza de que conseguimos ampliar os olhares sobre a produção publicitária do nosso estado, reconhecendo o trabalho destes profissionais e fortalecendo cada vez mais o nosso mercado", ressalta Milena Seabra, diretora de Comunicação e Relacionamento do GRPCOM.

A edição deste ano contou com a participação de 108 agências e teve 774 peças inscritas. O prêmio seleciona os melhores materiais publicitários veiculados na Gazeta do Povo, no Jornal de Londrina, na Gazeta Maringá, na Tribuna, no Paraná Online, na 98FM, na Mundo Livre FM, na Cultura FM de Maringá, na ÓTV, na RPC TV, no G1 Paraná e no GE Paraná.

O julgamento das peças ocorreu no dia 1.º de outubro, em Curitiba. As campanhas dos prêmios Televisão Curitiba, Rádio e Responsabilidade Social foram avaliadas por Dan Emerson Zecchinelli Sampaio da Philadélphia, Kevin Zung da Publicis, Eduardo Almeida da NBS-RJ e Nego Lee da Talent. Os jurados dos prêmios Jornal e Digital foram Márcio Fritzen da DM9 Sul, Marta Matui da Borghierhlowe, Paulo Pereira da Grato Apresentações e Pedro Henrique Quintão Utzeri, da Leo Burnett.

Já as peças inscritas no prêmio Televisão Regional foram avaliadas por Renan Blanco do Grupo RBS, Cris­tina Aguiar da EPTV, Daniel Zini da Portal Publicidade e Flavia Reinó da OpusMúltipla.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]