CARREGANDO :)
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações (Apex-Brasil) anunciou ontem uma parceria com a loja de departamentos Macys, líder do setor nos Estados Unidos. A partir do dia 22 de abril, e durante as dez semanas seguintes, as lojas da Macys participarão da campanha "Brasil: a Magical Journey" (Brasil: uma Viagem Mágica), que tem a intenção de homenagear o país com "autenticidade e profundidade". Roupas, acessórios para casa e produtos de beleza de cerca de 30 distribuidoras nacionais serão vendidas nas lojas da bandeira. Parte das receitas vai para projetos de preservação da Amazônia.
CARREGANDO :)
-
Ação da AGU no Supremo no caso Twitter Files ameaça liberdade de expressão
-
Oposição critica propostas do governo sobre a reforma e promete trabalhar por projetos próprios
-
Regulamentação da reforma tributária expõe briga por protagonismo entre governo e Congresso
-
O arbítrio judicial contra a defesa da vida
Publicidade
Oposição critica propostas do governo sobre a reforma e promete trabalhar por projetos próprios
Estados e municípios poderão elevar ainda mais alíquota do IVA, projetado entre os maiores do mundo
Serviços de saúde e educação terão alíquota reduzida na reforma tributária; veja lista
Proposta do governo para simplificar impostos tem 499 artigos; confira a íntegra