O UOL, principal portal de mídia online e empresa de internet no Brasil, anunciou ontem os resultados do segundo trimestre, com crescimento de 75% em publicidade caixa e 37% em assinantes banda larga. A receita de publicidade caixa (que inclui receita com publicidade de marca, links patrocinados e novos produtos e exclui permuta e publicidade relacionada a tráfego) somou R$ 17 milhões. O Ebtida de abril a junho totalizou R$ 24,6 milhões, um decréscimo de 32%.
-
Entenda o papel da comissão do Congresso dos EUA que revelou os pedidos sigilosos de Moraes
-
Jornalista americano desmente conspiração com Musk; dono do X ironiza Moraes
-
Governo Lula põe sob sigilo lista de servidores que ocuparam quartos de hotel de luxo em Londres
-
Resumão da semana: Tio Paulo e a semana em que o Brasil enlouqueceu de vez
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião