A Gazeta do Povo promoveu, nesta sexta-feira (30), um debate online sobre as relações entre consumidores e empresas para saber se os leitores estão satisfeitos com a resolução dos problemas que aparecem no consumo de produtos e serviços. A Gazeta quis saber dos leitores se eles conseguiram resolver os impasses em contatos com a empresa ou se tiveram de recorrer a órgãos de defesa do consumidor para vê-los resolvidos.
O repórter João Pedro Schonarth mediou o debate, que aconteceu através da ferramenta de live blogging, que permite a interação em tempo real neste endereço.
Na última quinta-feira (29), a Gazeta publicou uma reportagem em que a coordenadora do Procon-PR, Claudia Silvano, ressaltou que as relações de consumo poderiam ser mais saudáveis se as empresas tentassem solucionar os problemas dos consumidores logo no primeiro contato.
Veja abaixo como foi o debate:
-
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
-
Sérgio Cabral: no Instagram, vinhos e treinos na academia; na Justiça, cadeira de rodas
-
Entidade judaica critica atuação do governo Lula após morte de brasileiro em ataque do Hamas
-
Candidatos à vaga de Moro no Senado refazem planos após absolvição pelo TSE
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Deixe sua opinião