i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
balanço

Vendas da PDG Realty crescem 53% no 2o trimestre

  • Porreuters
  • 12/07/2010 18:14

A incorporadora PDG Realty informou nesta segunda-feira que teve vendas contratadas de 1,56 bilhão de reais no segundo trimestre, o que representa um aumento de 53 por cento em relação ao mesmo período do ano passado.

O dado foi calculado pro-forma para incluir 100 por cento dos resultados da Agre, que foi recentemente incorporada pela PDG, e considera apenas a participação da empresa nos empreendimentos imobiliários.

Das vendas contratadas de abril a junho, segundo a companhia, 533 milhões se referem a lançamentos de imóveis no próprio trimestre e o restante a empreendimentos de trimestres anteriores.

Já os lançamentos no segundo trimestre de 2010, também considerando apenas a parcela da PDG, totalizaram 1,8 bilhão de reais, expansão de 144,5 por cento na comparação anual.

No acumulado do primeiro semestre, as vendas contratadas foram de 2,9 bilhões de reais e os lançamentos de 2,86 bilhões de reais, representando, no último caso, 41 por cento do centro da meta de lançamentos da companhia para 2010 --que vai de 6,5 bilhões a 7,5 bilhões de reais.

Mais de dois terços das unidades lançadas no segmento econômico, que representaram cerca de metade dos novos imóveis da PDG, são elegíveis ao programa habitacional do governo federal "Minha Casa, Minha Vida", segundo a PDG.

A velocidade de vendas --indicador entre demanda e oferta de imóveis-- foi de 30 por cento no segundo trimestre, levemente abaixo dos 31 por cento dos três primeiros meses do ano e dos 32 por cento vistos de abril a junho de 2009.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.