Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • J

    JAQUELINE BENSI SIQUEIRA

    ± 0 minutos

    Excelentes apontamentos. Hoje existe uma ânsia em se diagnosticar, ao invés de se investigarem as causas do porquê a criança não aprende.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Celito Medeiros

    ± 143 dias

    Certo, acredito que um percentual ainda maior é o que depende dos fatores pedagógicos. Especialmente detectar qual o assunto ou palavra que a criança não compreendeu, e isto não é uma questão sanidade mental ou inteligência, mas sim de Aprendizado. Por exemplo, Professores não poderiam em uma prova pedir para que uma Criança de primário SUBLINHE uma palavra, elas não saberiam o que significa Sublinhe!... Se fosse riscar em baixo ou fazer um X, por certo saberiam... A leitura de um texto por uma Criança será possível detectar PALAVRAS que ela ainda não entende o significado ou a diferença em aplicar em uma frase, até a mesma palavra. Paço, passo, passei adiante...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

Fim dos comentários.