• Carregando...

O prêmio FAE Identidade Brasil teve as suas inscrições prorrogadas até a próxima segunda-feira (20). Com o tema "Identidade Brasil" e em parceria com a Gazeta do Povo, o prêmio levará os estudantes e professores a discutir as características que qualificam uma nação ao ponto de a colocarem como referência no cenário nacional.

Os vencedores ganharão uma viagem de imersão ao Rio de Janeiro para participar de palestras, debates e visitas sociais, econômicas e culturais. Na edição anterior, que discutia os desafios do milênio, os premiados foram a Nova York, onde apresentaram seus projetos e conheceram outra cultura, trocaram experiência com universitários americanos e incrementaram seu networking.

As inscrições para as categorias voltadas a professores e alunos de pós-graduação da FAE Centro Universitário seguem até o dia 31 de agosto no site da instituição. O prazo para alunos de graduação de todas as instituições de ensino segue até o dia 20 de agosto. Alunos e professores podem conferir o regulamento e se inscrever pelo site da instituição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]