O site Reclame Aqui irá permitir que usuários enviem suas queixas de empresas por meio do WhatsApp. A previsão é a de que o serviço esteja disponível para smartphones até o início de setembro. O contato do Reclame Aqui está disponível no aplicativo de mensagens do site desde a última sexta-feira, mas por enquanto só é possível se informar a respeito das avaliações das companhias cadastradas no sistema. "Esperamos um aumento de cerca de 25% nas reclamações quando o sistema puder recebê-las pelo WhatsApp", estima o presidente do Reclame Aqui, Maurício Vargas.
O WhatsApp está disponível, em fase de testes, no número (11) 95438-3333. Basta adicioná-lo e enviar um cumprimento para ser atendido pelo sistema, que guia o usuário na pesquisa da reputação das empresas.
-
A oposição é a força que pode mudar o rumo da Venezuela, afirma ex-procurador
-
Licença-paternidade de 60 dias avança no Congresso; mas financiamento é impasse
-
Universalização do saneamento não virá sem investimento privado
-
Tarcísio concede folga a policial que encaminha usuário de droga para internação
Deixe sua opinião