i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Rio Grande do Sul

Julio Flores (PSTU): candidato a prefeito de Porto Alegre | Eleições 2020

  • PorGazeta do Povo
  • 15/09/2020 15:37
julio flores pstu candidato prefeitura porto alegre eleições 2020
Julio Flores é o candidato à prefeitura de Porto Alegre pelo PSTU.| Foto: Reprodução Facebook

Julio Flores é o candidato a prefeito de Porto Alegre pelo PSTU. A servidora aposentada da UFRGS, Vera Rosane de Oliveira, do mesmo partido, foi escolhida como vice.

O PSTU vai lançar também dois candidatos a vereadores: o trabalhador dos Correios e dirigente licenciado do sindicato da categoria, João Augusto Gomes, e a estudante de Ciências Sociais e militante da causa LGBT, Nikaya Vidor, que é uma mulher trans.

“É preciso fazer uma reforma urbana radical em Porto Alegre, mas isso só será possível com um governo socialista dos trabalhadores, apoiado em Conselhos Populares, onde sejam os mais pobres, e não os empresários, que governem de fato”, afirmou Flores na convenção do partido.

O candidato tem 61 anos, é professor de matemática nas redes estadual e municipal de Porto Alegre. Original de São Borja, no sudoeste do Rio Grande do Sul, Flores já participou de mais de dez eleições para os cargos de vereador, prefeito, governador e senador desde a década de 1990. Nos anos 1980, foi diretor do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre (SindBancários).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.