Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Eleições 2020

Crivella diz que se Paes ganhar, Rio terá “pedofilia nas escolas infantis”

Em vídeo, Crivella diz que se Paes ganhar, Rio terá “pedofilia nas escolas infantis”. (Foto: Reprodução/Twitter)

Ouça este conteúdo

O atual prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos), afirmou em vídeo que se Eduardo Paes (DEM) ganhar as eleições municipais deste ano, o Psol cuidará da educação pública e levará “a pedofilia para as escolas infantis da cidade”. A declaração foi feita em depoimento, ao lado do deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ).

Na gravação, Crivella começa citando Jair Bolsonaro, afirmando que o presidente tem um inimigo que, se pudesse, lhe daria outra facada. “Tem um inimigo que queria acabar com Bolsonaro. Se pudesse dar outra facada no Bolsonaro, que é o Psol. O Psol está com Eduardo Paes. O Psol, dizem, irá tomar conta da secretaria de Educação”, diz Crivella. Em seguida, o deputado Otoni afirma que a negociação para que o partido assuma a pasta está em andamento. “Já tá negociando. É o que a gente está sabendo”, garante o parlamentar, seguido do questionamento de Crivella. “Agora você imagina pedofilia nas escolas. Nós vamos aceitar pedofilia na escola, no ensino infantil”, diz o prefeito. “É o risco que nós estamos correndo se o Eduardo for eleito”, conclui Otoni de Paulo.

Pelo Twitter, o deputado federal Marcelo Freixo (Psol-RJ) publicou em seu perfil pessoal que Crivella é o “esgoto das fake news” e que o partido irá processá-lo.  “Crivella é o esgoto das fake news. O PSOL vai processá-lo pelas mentiras que disse. Crivella é o pior prefeito da história do Rio de Janeiro. É um ser medíocre e mentiroso. Vai sair pelas portas do fundo e processado”, afirmou.

Em outra publicação, Freixo diz que Crivella age com o desespero de que vai levar uma "surra eleitoral". "Crivella age com o desespero de quem vai levar uma surra eleitoral. Não porque seu adversário é um bom candidato, mas porque Crivella é péssimo, sem a menor decência política. Vai sair derrotado e processado", publicou.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.