i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Londres-2012

"A Nova Zelândia é perigosa", alerta Mano Menezes

Técnico da seleção brasileira elogia domínio de bola dos kiwis

  • PorEFE
  • 30/07/2012 11:19

A Nova Zelândia será um adversário perigoso para o Brasil porque precisa vencer para se classificar para as quartas de final do futebol em Londres-2012, afirmou Mano Menezes.

"É uma equipe que trabalha bem a bola e está numa situação em que precisa vencer. É a única coisa que interessa a eles. Pode ser bem perigosa", declarou o técnico brasileiro, em coletiva de imprensa no estádio Saint James Park de Newcastle, cidade que recebeu a seleção brasileira procedente de Manchester.

"O estilo de jogo da Nova Zelândia não é tão agressivo quanto o do Egito para ir à frente e atacar, mas também não é tão defensivo como o de Belarus", acrescentou o técnico.

O Brasil lidera o grupo C com 6 unidades e se vencer ou empatar será o líder da chave, o que permitirá que os brasileiros permaneçam em Newcastle para jogar, no sábado, a partida pelas quartas de final.

A Nova Zelândia tem apenas um ponto, empatada com o Egito, enquanto Belarus, que enfrentará os egípcios, possui 3 pontos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.