Na entrevista coletiva do técnico Márcio Araújo, após a vitória contra o Inter e o rebaixamento no Brasileirão, o comandante alviverde procurou respostas e justificativas para a situação do Coritiba.

CARREGANDO :)

"Eu queria pedir desculpas ao torcedor do Coritiba por não ter lhes dado esta alegria de permanecer na 1.ª divisão. Eu estou muito triste. Uma derrota como esta entristece a todo mundo e mancha a nossa história no futebol e a história do clube", afirmou Araújo.

Sobre a diretoria, o técnico do Coritiba defendeu o presidente Giovani Gionédis e sua permanência na presidência do clube. "Eu espero que o nosso presidente seja re-eleito nas eleições de segunda-feira. Ele fez um trabalho excelente e brigou, como poucos, para tirar o Coritiba desta situação. Espero continuar o meu trabalho do Coritiba, pois vamos voltar para a 1.ª divisão com honra".

Publicidade

Para terminar, o técnico Márcio Araújo resumiu seus sentimentos. "Eu não me sinto derrotado, só triste. É hora de ter dignidade, caráter e não procurar um culpado por esta situação. Sou um vitorioso por não ter tido medo de assumir um grande time como o Coritiba. Grande como poucos".

Coritiba cai, melancólicamente, para a 2.ª divisão

Confira como foi o jogo lance-a-lance

Veja também
  • Coritiba cai, melancolicamente, para a 2.ª divisão
  • Coxa vence o Inter, mas está rebaixado. Confira como foi lance-a-lance