Após a derrota para o Grêmio por 1 a 0, o técnico do Atlético, Adilson Batista, admitiu que a atuação da equipe no primeiro tempo foi péssima.

CARREGANDO :)

"O primeiro tempo foi muito abaixo. O pior que eu dirigi. O jogo que dirigi contra o Paranavaí também foi horroroso. No segundo tempo eu arrisquei e deixei tudo no mano a mano", disse Adilson Batista.

A questão do mano a mano foi ressaltada pelo treinador durante a coletiva. Ele admitiu também que pode usar a formação do segundo tempo com Nieto de centroavante e Branquinho atuando com Madson em jogos em casa. "Pensando bem, dá para usar esta formação em casa. Você precisam entender que ficamos de mano. O Manoel, o Deivid, o Paulinho, todos ficaram desprotegidos. É perigoso no Brasileiro deixar um Luís Fabiano ou um Neymar no mano a mano", afirmou.

Publicidade

Adilson Batista ainda não definiu a formação que enfrenta o Palmeiras, mas pelo discurso provavelmente será uma equipe defensiva. "O Palmeiras trabalha diferente e o jogo é lá no Canindé. É possível pensar durante a semana em formações com equilíbrio de marcação", disse.

Veja também
  • Com gol contra de Rafael Santos, Atlético perde para o Grêmio