i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileirão

Adílson Batista avisa: haverá marcação especial em Marcelinho

Técnico do Cruzeiro elogia o principal jogador coxa-branca, que ele vê como alguém com chance de desequilibrar o jogo de domingo

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 27/11/2009 18:22

Marcelinho Paraíba, do Coritiba, não terá vida mansa no jogo deste domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo menos no que depender dos planos de Adílson Batista. O técnico cruzeirense adiantou que o craque do Coxa merece marcação diferenciada.

"É um jogador que você tem de ter atenção. Então, aqui hoje (na Toca da Raposa 2) a gente já trabalhou, mostrou, determinou quem é que vai ter de acompanhar esse jogador. Temos a consciência de que é um jogo importante e é preciso ter atenção com ele", disse o treinador, sem revelar, no entanto, qual jogador do Cruzeiro ficará com a obrigação de acompanhar Marcelinho Paraíba.

Adilson Batista lembrou que no jogo do primeiro turno, vencido pelo Cruzeiro por 3 a 1, em Curitiba, o volante Fabrício foi destacado para essa função.

"Foi feita uma marcação lá em Curitiba. Lá o Fabrício é quem ficou de marcá-lo. Nós tivemos dificuldades, ele fez um gol no finalzinho, um belo gol", observou o técnico, referindo-se ao gol de honra do Coritiba naquele jogo.

Ao justificar a marcação especial em cima de Marcelinho Paraíba, Adilson Batista enumerou as qualidades do jogador.

"É um jogador que chama o jogo, a responsabilidade. É um atleta experiente, sabe conduzir bem o jogo, tem uma boa leitura e pode desequilibrar. Então, a gente tem que ter atenção", concluiu ele.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.