• Carregando...

Após o atraso e as explicações, vieram as desculpas. O meia Adriano Gabiru quebrou o silêncio nesta sexta-feira e comentou sobre seus dois dias de atraso na reapresentação aos treinos do Internacional durante o Carnaval. O jogador disse que teve problemas familiares para resolver em Curitiba e declarou que sua conversa com o técnico Abel Braga foi tranqüila.

"Falei para ele (Abel) que fui resolver problemas particulares. Queria pedir desculpas a todos os jogadores, à comissão técnica, à diretoria. Agora, é trabalhar para que eu possa ter meu espaço no time. Agora, é bola para frente e ajudar meus companheiros", afirmou Gabiru.

O meia revelou ainda que sua relação com o clube não ficou abalada após o episódio. Ele destacou sua satisfação em atuar no Colorado e já está concentrado para o confronto contra o Pumas, no México. Adriano terá que pagar uma multa de cerca de R$ 10 mil pelo atraso. São R$ 3 mil por dia da caixinha dos jogadores mais o desconto no salário pelas 48 horas sem trabalhar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]