• Carregando...

O calor dos últimos dias no Rio de Janeiro deu uma trégua e os africanos aproveitaram para manter a hegemonia na Corrida Pan-Americana 10K do Rio. Maurine Jelagart, do Quênia, foi a primeira colocada entre as mulheres e Martin Sule, da Tanzânia, venceu entre os homens. Zenaide Vieira foi a melhor brasileira, chegando na 3ª colocação. No masculino, Damião de Souza foi o 4º colocado.

Pouco após a largada, Maurine Jelagart tomou a ponta entre as mulheres, seguida de perto pela queniana Eunice Kirwa. Mas a pressão não durou muito e Jelagart correu tranquila, até cruzar a linha de chegada na primeira posição.

Entre os homens, quem disparou após a largada foi Joshua Kemei, do Quênia. Ele liderou seguido de perto por Emmanuel Bett, também do Quênia, e Martin Sule, da Tanzânia. Perto do quilômetro oito, Sule disparou e Kemei sentiu o cansaço. No final, o tanzaniano cruzou em primeiro e Kemei ainda perdeu o segundo lugar para Emmanuel Bett.

Confira os cinco primeiros colocados:

Feminino:

1ª Maurine Jelagart – Quênia 2ª Eunice Kirwa – Quênia 3ª Zenaide Vieira – Brasil 4ª Cruz da Silva – Brasil5ª Rosângela Faria – Brasil

Masculino:

1º Martin Sule – Tanzânia 2º Emmanuel Bett – Quênia 3º Joshua Kemei – Quênia 4º Damião de Souza – Brasil 5º Solonei da Silva - Brasil

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]