• Carregando...

O técnico interino do Paraná, Ageu Gonçalves, não gostou do empate do time diante do Gurupi, em Tocantins, na estreia na Copa do Brasil. O Tricolor não conseguiu evitar a partida de volta em Curitiba, na próxima semana, e terá que decidir a vaga na próxima fase na Vila Capanema.

O treinador criticou o gol tomado pelo Paraná, que mais uma vez se originou de uma bola alçada na área. "Isso já tinha acontecido contra o Iraty. Não podemos mais ter este tipo de erro e vamos trabalhar exaustivamente, encher a cabeça dos jogadores até eles entenderem. São erros fatais que nos prejudicam", disse Ageu após a partida.

Como ponto positivo, o interino apontou o aspecto emocional do time que conseguiu buscar o empate e evitar um vexame em Tocantins. "Fiquei contente pelo emocional. Saímos atrás, mas conseguimos reagir e tivemos chance para virar o jogo", destacou o treinador.

O goleiro Jociel Henrique, que defendeu um pênalti na partida, comemorou o gol marcado fora de casa. "Queríamos a vitória, mas conseguimos o gol fora de casa e vamos brigar pela vaga dentro de casa", disse.

O time tricolor volta a campo no próximo domingo (20), às 15h50. O time enfrenta fora de casa o Arapongas pelo Campeonato Paranaense.

O duelo de volta contra o Gurupi ocorre na próxima quarta-feira (23), às 21h, na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]