• Carregando...

Em uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, Alex Dias explicou os motivos que o levaram a mover uma ação trabalhista contra o Vasco. O atacante, que tentou deixar o clube alegando salários atrasados e falta de depósito de FGTS, mostrou estar magoado com a diretoria.

- Sempre honrei a camisa do Vasco, sempre cumpri as minhas obrigações. Estou chateado com esta situação toda. A ação é para receber o salário de dezembro, o 13º salário e o FGTS. E tenho contrato com o Vasco - disse Alex Dias, evitando mais atritos com a diretoria.

- Não tenho nada com a diretoria do Vasco. Só entrei na Justiça para cobrar os meus direitos. Vamos tentar colocar uma borracha em cima e tentar esquecer o que passou - completou.

O atacante preferiu não comentar a declaração do presidente Eurico Miranda, que garantiu não estar devendo um centavo ao elenco e ao próprio Alex Dias.

- Não me arrependi pela atitude. Sempre cumpri minhas obrigações, nunca faltei treino ou deixei de jogar - disse.

Ao ser questionado se tomaria a mesma atitude futuramente caso o Vasco volte a atrasar os seus salários, Alex Dias fez mistério. O atacante disse que como tem contrato com o clube até julho de 2007 permanece normalmente na Colina.

- Isso é mais para frente. Só quero deixar claro que entrei porque estava buscando os meus direitos.

Alex Dias parecia estar incomodado com a atual relação com a torcida do Vasco. Durante a entrevista coletiva, o atacante repetiu sete vezes que ama o cruzmaltino e que nunca se identificou tanto com uma torcedor.

O artilheiro foi vaiado, pela primeira vez no Vasco, por um grupo de torcedores na vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Volta Redonda. O atacante espera que a torcida entenda que ele tomou uma atitude que qualquer outro trabalhador também faria.

- Quero esclarecer à torcida que estou só à procura dos meus direitos. Nada contra o torcedor, que amo de coração, me recebeu muito bem quando cheguei ao Vasco. E se sair vou continuar amando todos eles - disse Alex Dias, que comentou as vaias que recebeu de alguns torcedores na última partida.

- É ruim porque a torcida não sabia da situação. Só ouviu o lado da diretoria. Joguei em vários clubes da Europa e do Brasil e nunca tive uma relação assim com qualquer outra torcida. Entendo porque o torcedor fica chateado porque ama o clube. É ruim porque estava acostumado só a torcida me apoiar - completou o atacante.

Alex Dias diz conhecer o remédio para voltar a ser um ídolo incontestável na Colina.

- Fazendo gols o torcedor vai esquecer. Amo a torcida. Foi a torcida que eu mais me identifiquei. Vou deixar que a cabeça deles julgue isso. Espero trazer os torcedores que estão com raiva de mim agora novamente para o meu lado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]