• Carregando...

Finalmente, a "novela" envolvendo o atacante Alex Mineiro e a sua permanência ou não no Atlético Paranaense chegou ao fim. Após uma reunião na tarde desta terça-feira (5) entre o jogador de 32 anos, o seu procurador, Marcelo Robalinho, e o presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mário Celso Petraglia, ficou acertada a continuidade do trabalho do atleta com o Rubro-Negro.

Detalhes da negociação não foram revelados, mas especula-se que a diretoria do Atlético cobriu as ofertas feitas por Palmeiras, Santos e Fluminense, os três times interessados no futebol de Alex Mineiro. Sendo assim, o atacante fica no clube pelo menos até o fim do ano. Além da questão financeira, a identificação do jogador com o clube também pesou para a sua decisão. "Todos sabem o carinho que eu tenho pelo Atlético e tenho que reconhecer tudo o que o clube fez por mim, pela minha carreira", afirmou, no início da noite desta terça, ao site oficial do Atlético.

Após o acerto, o atacante preferiu não comentar o interesse das outras equipes, ou ainda a possibilidade de deixar o Furacão para atuar em um centro no qual ainda não jogou. A ordem é focar o restante do Campeonato Brasileiro. "A expectativa é boa desde o início do ano, fizemos uma grande pré-temporada e a motivação é muito grande, sempre foi muito grande", disse Alex Mineiro, vice-artilheiro da competição até aqui, com quatro gols.

Petraglia também fez questão de comentar o acordo com o jogador no site do clube. "Temos que agradecer em nome de todos os atleticanos, pela permanência do Alex Mineiro. A diretoria fez um esforço grande e é importante termos o Alex no nosso elenco", afirmou o presidente atleticano.

Leia também: Furacão recebe o Goiás com trio de zagueiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]