Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

Os brasileiros Alison e Emanuel voltaram a ser derrotados pelos norte-americanos Rogers e Dalhausser em uma final do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Neste domingo, eles perderam para os campeões olímpicos por 2 sets a 1, com parciais de 21/15, 14/21 e 15/11, na decisão da etapa da República Checa, em Praga.

Neste ano, Rogers e Dalhausser já haviam vencido os brasileiros nas decisões das etapas de Brasília e Roma. Já Alison e Emanuel só triunfaram na disputa de terceiro lugar da etapa chinesa. A medalha de bronze na etapa alemã ficou com os alemães Brink e Reckermann, atuais campeões mundiais, que superaram os chineses Xu e Wu (25/27, 21/9 e 15/10).

Com o resultado da etapa checa, Rogers e Dalhausser ampliaram a diferença na liderança do ranking mundial sobre Alison e Emanuel. Os norte-americanos estão com 3.740 pontos, contra 3.020 dos brasileiros. Brink e Reckemman possuem 3.000 pontos. Benjamin/Bruno Schmidt, em quinto, com 2.080, Thiago/Pedro Cunha em oitavo, com 1.620, Pedro Solberg/Harley, em décimo, com 1.520, e Márcio/Ricardo, em 15º lugar, com 980 pontos, são as outras parcerias brasileiras na lista.

O Circuito Mundial de Vôlei de Praia volta a ser disputado entre os dias 29 de junho e 4 de julho com o Grand Slam de Stavanger, na Noruega. O Brasil tem três duplas garantidas na chave principal - Alison/Emanuel, Pedro Solberg/Harley e Benjamin/Bruno Schmidt - e outras quatro disputarão o country-cota - Thiago/Pedro Cunha, Márcio/Ricardo, Fábio Luiz/Bruno e Franco/Jan.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]