• Carregando...

O técnico interino Vinícius Eutrópio ficou aliviado com a virada sobre o Cianorte em sua sétima e última partida antes de entregar o comando a Lothar Matthäus. Ele admitiu ter escalado a equipe de forma equivocada no primeiro tempo e agradeceu o empenho dos jogadores no segundo. "Sabendo da força que a Arena passa ao time, mais as correções táticas, pedi calma, que buscássemos um gol após o outro. Agora, sem essa doação incomum dos atletas, seria impossível", contou

Com quatro gols de defensores, o zagueiro Paulo André, autor de dois deles, terminou como herói da noite. "Saímos de campo vaiados no primeiro tempo, com vergonha, mas arrumamos no intervalo. É assim que deve ser", desabafou.

Eutrópio havia pedido aos jogadores que dedicassem uma vitória a Matthäus. Depois dela, eles decidiram oferecer parte do mérito ao próprio técnico interino. Eutrópio agradeceu e admitiu ter ficado emocionado quando pediu desculpas ao grupo por ter substituído David antes do intervalo e recebeu abraços como resposta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]