A maior novidade no treinamento do São Paulo na tarde desta quinta-feira foi a presença do atacante Aloísio. Depois de vencer na CBF uma batalha jurídica com o Atlético-PR, que alegava ser o dono dos direitos federativos do atleta e a entidade conseguiu provar que o vínculo do jogador era com o Rubin Kazan, da Rússia, o artilheiro voltou a trabalhar no Tricolor.

CARREGANDO :)

Aloísio disputou o coletivo no time reserva e aguarda apenas a regularização da sua documentação para voltar a defender o São Paulo. O departamento jurídico do Tricolor vai levar o parecer favorável da CBF na 1ª Vara da Justiça do Trabalho de Curitiba, onde o Atlético-PR havia conseguido uma liminar para o jogador voltar ao clube, para provar que está com a razão e inscrevê-lo na Confederação Sul-Americana para disputar a Libertadores.

A diretoria do São Paulo corre contra o tempo para regularizar a documentação de Aloísio na CBF e Confederação Sul-Americana. Caso não consiga increvê-lo, não está descartada a possibilidade de o clube entrar com processo de perdas e danos contra o Atlético-PR e a Justiça do Trabalho de Curitiba.

Publicidade
Veja também
  • Definidos os adversários de Iraty e Atlético
  • Dagoberto: "Não dá pra levar fé no que o Fleury fala"
  • Divulgada a tabela da 14.ª rodada da primeira fase
  • Audiência em Curitiba tenta resolver o impasse do caso Aloísio