• Carregando...

A onda negra que ronda o Alto da Glória insiste em não abandonar o Coritiba. Nesta quarta-feira os médicos do Alviverde vetaram o atacante Anderson Gomes para a partida contra o Vila Nova, na sexta-feira em Goiânia.

No treinamento de terça-feira, o atacante reclamou de uma fisgada na panturrilha esquerda e foi submetido a um exame de ressonância magnética. O resultado comprovou que o atacante não tem condições de jogo e vai ficar de duas a três semanas afastado do time em recuperação.

Anderson Gomes se junta ao zagueiro Henrique, com meningite, e Jackson, lesão no joelho, no departamento médico do Coxa. Henrique deve voltar aos treinos com bola na próxima semana. Jackson fica um período maior em recuperação, em torno de três semanas.

As novidades do técnico Bonamigo para tentar a vitória contra o Vila Nova serão o zagueiro Leandro ex-Adap, que faz a sua estréia com a camisa do Coxa, e a volta de Cristian no meio campo. O esquema tático do Coxa será o 3-5-2.

Sem Anderson Gomes vetado, e com a dispensa de Alberto, o ataque do Coxa será formado por Caio e Edu Sales. Caso não ocorra mais nenhum imprevisto, a escalação do Alviverde deve ser essa: Artur, Batatais, Índio e Leandro; Andrezinho, Rodrigo Mancha, Paulo Miranda, Cristian e Ricardinho; Caio e Edu Sales.

No entanto, Bonamigo ainda não confirmou a escalação oficial da equipe. Na sexta posição com 47 pontos, o Coxa tem mais sete partidas para definir o seu retorno à primeira divisão ou permanecer outra temporada na segundona.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]