• Carregando...

Precisando vencer para retornar ao G4, o Coritiba corre o risco de ter o ataque todo descaracterizado para a partida contra o Vila Nova, sexta-feira, em Goiânia. Nesta terça o atacante Alberto foi dispensado do clube pela expulsão contra o Paulista.

Para aumentar o drama, o jovem Anderson Gomes sentiu uma dor na panturrilha esquerda, no treino desta terça-feira, e virou dúvida para a partida. De acordo com o médico Walmir Sampaio, o atleta vai realizar um exame de ressonância magnética para saber de tem condições de jogo ou não.

"O Anderson sentiu uma fisgada na panturrilha esquerda e não tem nada haver com a lesão de Jundiaí, que foi na outra perna. É suscetível de uma contusão muscular, mas só com a ressonância para saber se terá condições de jogo", explicou Sampaio.

O zagueiro Henrique, com meningite, e o volante Jackson, contundido, continuam em tratamento e estão fora da partida. Nesta terça, o técnico Bonamigo testou o zagueiro Leandro, ao lado de Batatais e Índio, e o Coxa treinou no 3-5-2.

Com a dúvida de Anderson Gomes, Caio foi utilizado no ataque ao lado de Edu Sales. No meio campo o treinador conta com o retorno de Cristian. O jogo contra o Vila Nova é o primeiro dos sete confrontos decisivos que o Coxa tem para retornar à primeira divisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]