Ricardinho, Mauro e Fabinho chegam com a missão de tirar o Paraná na área do rebaixamento| Foto: Divulgação / Paraná Clube

Antes da viagem para Florianópolis, onde o Paraná Clube enfrenta o Avaí nesta sexta-feira, às 20h30, o goleiro Mauro, o lateral-esquerdo Fabinho e o atacante Ricardinho foram apresentados oficialmente à imprensa. O trio agradou o técnico Paulo Comelli e devem ir a campo no Estádio da Ressacada.

CARREGANDO :)

Todos sabem da situação delicada do Tricolor nesta Série B do Brasileirão – 18.ª colocação, com 17 pontos –, mas visualizam a recuperação da equipe no returno. "Estou chegando ao Paraná Clube para ajudar a equipe a voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído, que é a Série A. Acompanhei alguns jogos da equipe na Série B e tenho certeza que com muito trabalho, o grupo vai dar a volta por cima", afirmou Mauro, em entrevista ao site oficial do clube.

Já Fabinho retorna ao clube que defendeu entre 2001 e 2003, e espera que possa ser peça importante na reabilitação paranista. "O Paraná está em uma situação delicada dentro da Série B, mas o grupo é forte e acredito na recuperação da equipe. Assim que estiver em condições, espero ajudar o Paraná a conquistar as vitórias e, conseqüentemente, subir na classificação".

Publicidade

No setor ofensivo, Ricardinho foi cedido pelo rival Atlético Paranaense para pôr fim ao jejum de gols que o time vive. "Estou muito satisfeito em defender as cores do Paraná Clube. Espero retribuir a confiança que a diretoria está apostando em mim, dentro de campo, fazendo os gols e ajudando a equipe a conquistar as vitórias dentro da Série B do Campeonato Brasileiro", finalizou.

O trio viajou com o restante do elenco do Paraná no início da tarde desta quinta-feira para a capital catarinense.

Veja também
  • Diretoria do Paraná Clube dispensa quatro jogadores
  • Presidente do Paraná anuncia chegada de reforços e dispensa de Léo
  • Paraná Clube confirma contratação de quatro reforços
  • Paraná apresenta Leandro e Cristiano e acerta com lateral do Goiás
  • Paulo Comelli monta nova base do Paraná para início da reabilitação
  • Paraná usa "pacote da esperança" para lutar contra novo rebaixamento
  • "Sem cabeça", Éverton vai para o Fla imediatamente