| Foto: /

A Eletronic Arts Sports (EA), responsável pelo desenvolvimento pelo jogo Fifa, lançou um vídeo sobre a chegada de Neymar ao Paris Saint-German. Na mensagem de boas-vindas, o craque brasileiro fica entre os outros quatro brasileiros da equipe parisiense: Marquinhos, Daniel Alves, Thiago Silva e Lucas.A peça publicitária indica que a nova versão do game terá o brasileiro no time francês.

CARREGANDO :)

Leia também

“Não foi por dinheiro”, garante Neymar na chegada ao PSG

Publicidade

Conheça a coleção de carros do jogador

Gigante dos games leva tombo milionário com saída de Neymar do Barça

Neymar poderá ser o maior do mundo. Mas jamais será um mito como Messi

A estratégia pode enfraquecer ainda mais o grupo Konami, principal concorrente da EA Sports e responsável pelo Pro Evolution Soccer (PES). A edição de 2018 do jogo tem um contrato com o clube catalão e seus jogadores, incluindo a capa e uma edição exclusiva do time espanhol.

Publicidade

Diversos trailers e imagens de divulgação do jogo foram realizados em cima dos jogadores do Barcelona e Neymar sempre teve destaque. Entretanto, com a venda histórica do atleta - de 222 milhões de euros - a maior da história do futebol, agora não faz mais sentido em manter a imagem do atleta com a camisa blaugrana.

Lendas

Além de não ter problemas, o FIFA 18 terá também uma novidade. Nomes que marcaram a história do futebol, como Pelé, Diego Maradona, Ronaldo “Fenômeno”, Ronaldinho Gaúcho, o ex-zagueiro inglês Rio Ferdinand e o ex-atacante francês Thierry Henry foram desenvolvidos para o game.

O FIFA 18 será lançado no dia 29 de setembro, enquanto o PES estará no mercado a partir do dia 14 do mesmo mês.