• Carregando...
Depois da confusão, segurança foi reforçada no CT | Marcelo D’Sants/  Frame/ Folhapress
Depois da confusão, segurança foi reforçada no CT| Foto: Marcelo D’Sants/ Frame/ Folhapress

A invasão de mais de 100 torcedores ao CT do Corinthians no último sábado provocou pânico e revolta entre os jogadores não só do clube alvinegro como também dos rivais. Liderados pelo Bom Senso FC e com apoio do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, os jogadores se articulam para entrar em greve e paralisar o Campeonato Paulista no fim de semana.

Os corintianos não queriam entrar em campo já diante da Ponte Preta, no último domingo, mas, por pressão da Federação Paulista de Futebol (FPF) e da TV Globo, aceitaram jogar. Os atletas, então, passaram a estudar a possibilidade de não enfrentar o Bragantino, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Como não haveria tempo hábil de mobilizar os jogadores das outras 19 equipes que participam do Estadual, chegou-se à conclusão que o melhor seria jogar no meio de semana e iniciar a greve no fim de semana.

Desde sábado, os jogadores do Corinthians passaram a receber ameaças por telefone. Como três celulares foram roubados durante a invasão, os vândalos conseguiram os números dos principais atletas do elenco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]