i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
paranaense 2017

Após polêmica em rede social com o São Paulo, Getterson recomeça no Jotinha

  • PorGazeta do Povo
  • 27/01/2017 16:25
Getterson em ação no Paranaense do ano passado. | Antônio More/Gazeta do Povo
Getterson em ação no Paranaense do ano passado.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Pivô de uma polêmica que custou a ida para o São Paulo em 2016, o atacante Getterson está de volta ao J. Malucelli. Após passagem pelos Estados Unidos, o jogador quer aproveitar a tranquilidade do Barigui para recomeçar.

Campeonato Paranaense 2017: confira a tabela de jogos

Leia a matéria completa

“Aprendi com tudo o que aconteceu e virei a página. Estou bem, recuperado, pronto para recomeçar e ganhar espaço novamente”, comenta Getterson, que tem contrato até 2018 com o Jotinha.

O jogador chegou a ser apresentado no São Paulo, mas acabou dispensado após terem sido reveladas mensagens em seu Twitter pessoal com ofensas ao tricolor paulista. Getterson se referiu ao clube como “bambi”, apelido pejorativo.

Sem a oportunidade de alavancar a carreira com uma passagem pela elite do futebol brasileiro, o paranaense de Engenheiro Beltrão foi parar no FC Dallas, dos Estados Unidos. Oportunidade que aproveitada pelo atleta.

“Foi ótimo. Conheci um novo país, uma nova cultura e um novo futebol, de força, de objetividade. Bem diferente do Brasil. Agora quero seguir em frente e me destacar no Paranaense”, diz Getterson.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.