• Carregando...

O namoro do Grêmio com o técnico Silas, que deixa o comando do Avaí no fim deste ano, está perto de virar casamento em 2010. Segundo informações do SporTV, uma reunião do treinador com o assessor de futebol do clube gaúcho, Luís Onofre Meira, realizada neste sábado, em Florianópolis, selou um acordo salarial entre ambos. Segundo o treinador disse, em entrevista à Rádio Guaíba, até segunda-feira ele deve ter uma resposta da diretoria do Grêmio.

"Nos encontramos pela primeira vez hoje (sábado), e agora eles vão analisar algumas questões que ficaram pendentes. Eu também vou ver outras, mas tudo ficou bem encaminhado. Nos próximos dias, eles devem tomar uma decisão final. Só se o Meira retornar antes do prazo e disser que está bom para ele, fechamos e antecipamos essa questão", disse Silas na entrevista.

Desde a saída de Paulo Autuori, o Tricolor gaúcho vem sendo comandado pelo interino Marcelo Rospide. Para a próxima temporada, o clube chegou a iniciar negociações com Dorival Júnior, que anunciou a saída do Vasco para o ano que vem, mas acabou não acertando.

O nome de Silas passou então a ser admitido no Grêmio como dentro do perfil idealizado pelo clube. Com um ano e oito meses de trabalho no Avaí, Silas conseguiu levar a equipe à elite do futebol brasileiro, conquistar o título estadual e, em seguida, classificar a equipe para a Copa Sul-Americana, primeira competição internacional da história do Leão catarinense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]