• Carregando...

O invicto Banfield derrotou neste sábado (14) o Vélez Sarsfield por 3 a 0 e divide a liderança do Torneio Apertura argentino com o Newell's Old Boys, que na sexta-feira (13) derrotou o Chacarita Juniors por 1 a 0 pela 14ª rodada da competição.

O colombiano James Rodríguez e Cristian García marcaram os gols de uma equipe que liquidou seu rival no começo da segunda etapa, e que faltando sete minutos para o final ficou com dez jogadores, depois da expulsão do meia Fabián Cubero.

O time de Julio César Falcioni deixou de ser uma surpresa e atravessa um dos melhores momentos de sua história.

Com nove vitórias e cinco empates em 14 jogos, 20 gols marcados e só seis sofridos, o Banfield se mostra como a equipe mais sólida do torneio, restando cinco rodadas.

Por outro lado, o Vélez Sarsfield, campeão do Clausura disputado no primeiro semestre do ano e considerado um dos principais candidatos ao título na atual competição, sofreu uma queda de rendimento nas duas últimas semanas e se afastou dos primeiros lugares da tabela.

A equipe de Ricardo Gareca tinha sofrido apenas nove gols até a 12ª rodada, mas após sua eliminação na Copa Sul-Americana perdeu dois jogos consecutivos no Apertura, o primeiro deles contra o Estudiantes de La Plata.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]