Autor de dois gols, um deles de bicicleta, no empate do Coritiba com o Goiás no Serra Dourada, o atacante argentino do Coxa Ariel Nahuelpan falou após a partida. "Foi um resultado muito importante contra um time que passa por boa fase. O Coritiba jogou muito bem e eu estou muito feliz agora. Temos que melhorar nossa classificação e vamos fazer de tudo para isso", disse Nahuelpan.

CARREGANDO :)

Perguntado se o gol de bicicleta feito aos 40 minutos do segundo tempo foi o mais bonito da carreita, o atacante afirmou que, pelo menos, no Brasil foi. "Na Argentina eu tinha feito um gol bonito na gaveta num clássico. Aqui no Brasil é o mais bonito e foi importante," analisou.

Questionado sobre o que precisa para ser convocado para a seleção argentina, Ariel apostou no trabalho. "Primeiro de tudo, tenho que estar tranquilo. Segundo, eu comecei tarde profissionalmente, mas aqui no Coritiba eu estou trabalhando. Sei que tenho que melhorar e seguir trabalhando todos os dias. Todo os dias eu analiso meus erros", disse.

Publicidade

No primeiro gol, Ariel Nahuelpan agradeceu Rodrigo Heffner pelo passe. No segundo, ele agradeceu Renatinho. "Quero agradecer a todos os meus companheiros, pois se não fosse por eles, eu não teria feito gols", concluiu.

Veja também
  • Coritiba está atrás de atacante de referência
  • Para Ney Franco, Coritiba poderia ter saído com vitória
  • Golaço de Ariel salva Coxa de derrota no Serra Dourada