
Preocupado com os problemas médicos de alguns jogadores do seu elenco (a última notícia ruim foi Robin van Persie, que ficará parado seis semanas por causa de uma lesão no ligamento do tornozelo), o técnico do Arsenal, Arsene Wenger, deverá buscar reforços em janeiro, na reabertura da janela de transferências. E, segundo o jornal "The News of the World", um dos alvos do francês é o meia Maicosuel, do Hoffenheim.
O brasileiro vem chamando a atenção no Campeonato Alemão, o que teria feito Wenger pensar na sua contratação.
Maicosuel foi contratado pelo Hoffenheim no início desta temporada, por 4,5 milhões de euros, e é pouco provável que o time alemão aceite vendê-lo por uma quantia parecida. Ele tem contrato até o fim da temporada 2013/2014.
A adaptação do meia ao Arsenal seria facilitada, de acordo com o jornal, por dois motivos. O primeiro deles por causa da relação que o clube tem com jogadores brasileiros (por lá já passaram Gilberto Silva e Julio Baptista, por exemplo). E segundo porque atualmente o jovem Denilson é parte do elenco e poderia ajudá-lo a se integrar.
-
Acompanhe a posse de Javier Milei ao vivo com nossos comentaristas
-
Petrobras volta ao passado em estratégia, disputas de poder e influência política e sindical
-
Venezuela anuncia reunião com governo da Guiana para discutir disputa territorial em Essequibo
-
Protestos contra Dino no STF ocorrem no domingo sob batuta de parlamentares da oposição