• Carregando...

A partida entre Combate e Bairro Alto foi a segunda em que o centroavante Nika, artilheiro das últimas cinco temporadas da Suburbana, desfalcou o time da Barreirinha. O camisa 9 vinha se queixando de dores no joelho direito e passou por uma cirurgia. Nika só volta aos gramados após 60 dias de recuperação.

Bem na foto

O álbum de figurinhas da Divisão Especial da Suburbana, uma iniciativa da Rádio Paraná, começou a ser vendido por R$ 10 durante o fim de semana nos estádios do futebol amador. O pacote com sete figurinhas sai por R$ 1. A Primeira Divisão, que começou no sábado, também vai ter seu álbum. Durante a rodada de abertura foram tiradas as primeiras fotos dos jogadores.

Na praça

Quem quiser colecionar as figurinhas pode encontrá-las nos estádios do amador durante os jogos. O Santa Quitéria, que atualmente disputa a Primeira Divisão, já arrumou uma maneira de comercializar o álbum em maior escala. O clube está fazendo parcerias com o comércio do bairro para aumentar o alcance das vendas.

Contraste

Um dia antes de atuar no clássico entre Paraná e Atlético, semifinal do Paranaense 2007, o auxiliar de arbitragem Sérgio Aparecido Aléssio trabalhou no duelo entre Bairro Alto e Combate, na Vila Hauer. De acordo com Aléssio, não existe muita diferença entre os jogos amadores e os profissionais. "A única coisa é que no profissional a imprensa dá maior importância. Mas para mim é a mesma coisa", comparou.

W.O.

Uma lamentada ausência na lanchonete do estádio Donato Gulin, na Vila Hauer: não tinha pão com bife. O quitute mais tradicional da Suburbana só é servido em dias de jogos do Vila. Como no sábado o campo estava emprestado ao Bairro Alto, só haviam pastéis. Fica para a próxima rodada mais uma avaliação do concurso que escolhe o melhor pão com bife do futebol amador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]