O atacante Adriano fará a sua estreia com a camisa do Paraná Clube na noite desta terça-feira, diante do Bragantino, às 21h, na Vila Capanema. O jogador de 29 anos já vinha treinando há três semanas com o elenco tricolor e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira. Vindo do Istanbul Büyükşehir Belediyespor, da Turquia, Adriano ainda não foi apresentado oficialmente, mas já foi relacionado pelo técnico Sérgio Soares.

CARREGANDO :)

Adriano ficou conhecido pela parceria que fez com Edmundo no Figueirense, em 2005, e conta com passagens por Grêmio, São José-SP, Ituano, Gama, Avaí, América-RN, Atlético-SC, Saturn-RUS e Denizlispor-TUR. Antes de fechar com o Paraná, o atacante quase acertou com o Botafogo. Enquanto um novo reforço já tem presença assegurada no Tricolor, outro ainda tem de aguardar um pouco mais.

O meia Rafinha já está trabalhando na Vila desde a última semana, porém mesmo relacionado corre o risco de não ser utilizado contra o Bragantino. A documentação do jogador de 25 anos, emprestado pelo São Paulo até o fim da Série B, ainda não foi totalmente regularizada e, se não sair no BID até as 19h desta terça-feira, o apoiador fica de fora desta rodada.

Publicidade

Apesar das novas opções, Sérgio Soares deve manter a dupla inicialmente como opção no banco de reservas. Sem Aderaldo e João Paulo (suspensos) e Alex Afonso (machucado), o treinador definiu as entradas de Élton e Freire (que cumpriu suspensão) na zaga, enquanto Rai segue como volante no retorno de Adoniran e Wellington Silva se mantém dono da camisa 9, ao lado de Wando.

Veja também
  • Exagero de cartões assusta, e diretoria paranista promete mudança de postura
  • Derrota coloca o Paraná perto da ZR